A dupla Bruno e Marrone, uma das duplas mais famosas do país, se apresentam em Formosa nesta sexta-feira (3). Os cantores de ‘Vidro Fumê’, ‘Choram as rosas’, ‘Dormi na Praça’, e da nova música de trabalho ‘Agora’ deve iniciar o show por volta das 00h30.

O Estádio Diogão, local do show, foi todo isolado com piso isoflor nos locais onde o público pisa. O material é o mesmo utilizado em shows nos grandes estádios que receberam a Copa do Mundo de 2014.

Brasil Junior, da Ousadia Entretenimento, responsável pelo show destaca a responsabilidade com o público e esportistas que utilizam rotineiramente o Estádio “Trabalhamos com responsabilidade e compromisso com a população e todos esportistas. O Evento Bruno e Marrone, conta com 100% de piso isoflor na área que será ocupada pelo nosso Público. A montagem está todo vapor.”

Nos estádios que receberam a Copa do Mundo e não possuem laços com o futebol, os governos estaduais contam com a realizações de shows no local para não se tornarem elefantes brancos. Para isto, utilizam o piso especial isoflor na proteção do gramado.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem