Nesta segunda-feira (6), os servidores do Hospital Municipal de Formosa receberam através de uma rede social o agradecimento da secretária municipal de Saúde, Aline Pedroso. Através da rede social oficial da Secretaria de Saúde, os servidores do HMF receberam as felicitações.

Carta de agradecimento à equipe do HMF
Venho por meio desta, agradecer o empenho e dedicação que é dado a todos os pacientes e todos aqueles que passam por qualquer tipo de atendimento no Hospital Municipal de Formosa. O reconhecimento é inevitável quando o tratamento além de ser igual para todos é humanizado. O agradecimento recebido pelo senhor Vilmar Gomes de Melo, que ficou internado quarenta e seis dias no hospital é apenas mais um de vários que venho recebendo diariamente.

Sabemos da precariedade na saúde do país, e na nossa cidade não poderia ser diferente, mas ter o reconhecimento da população faz com que nosso trabalho árduo não seja em vão. Cada detalhe faz a diferença quando se está tratando com pessoas, principalmente quando essas pessoas precisam da nossa dedicação e carinho.

Quero mais uma vez em meu nome e do Prefeito Itamar Barreto, manifestar os sinceros agradecimentos a todos os médicos, cirurgiões, enfermeiros, técnicos de enfermagem, funcionários da triagem, nutrição, higienização, padioleiros e motoristas. Bem como a direção do hospital que contribuem para o sucesso do nosso trabalho para com a população que busca o atendimento em nossas unidades de saúde.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem