Nesta sexta-feira (3), aconteceu o show da dupla Bruno e Marrone, no Estádio Diogão. As principais vias ao redor se congestionaram. As áreas dos estacionamentos foram utilizadas por barraquinhas que comerciaram alimentos, bebidas e brindes movimentando a economia local. Foram priorizadas empresas de Formosa para fornecer produtos para a organização do show.

O show foi o assunto mais comentado desta semana e ainda continua em primeiro lugar em redes sociais da cidade.

Toda a sociedade esteve presente no show com secretários, vereadores, superintendentes, ex-secretários e empresários. A população de baixa renda também teve a oportunidade de participar na arquibancada (pista) com valores que chegaram a ser até seis vezes menores do que o mais caro, ingresso gold. Pessoas de todas as regiões de Formosa foram ver o show da dupla Bruno e Marrone. Moradores da região metropolitana de Brasília fãs da dupla também visitaram Formosa para o show e elogiaram a cachoeira do Itiquira.

O atendimento ao público superou as expectativas e conquistou o público que reclamou do open bar no último show da Ousadia Entretenimento. O open bar foi rápido e a distância entre o palco e ele foi reduzida. As várias entradas para o bar facilitaram o acesso e diminuíram o tempo de percurso. Alguns revelaram que a estrutura (serviço de segurança, bar, facilidade de acesso) foi melhor que o mesmo show realizado em Brasília em um festival de música sertaneja, mês passado.

A segurança reforçada garantiu conforto e reduziu as brigas comuns neste tipo de evento. O público se emocionou com a abertura do show com ‘Agora (Ahora)’, ‘Choram as rosas’, ‘Vida vazia’ e até músicas de autoria do capital inicial como ‘Primeiros Erros’. O estádio com proteção isoflor protegeu o campo.

Brasil Junior, da Ousadia Entretenimento foi bastante elogiado. “Parabéns pelo show lindo e perfeito amei tudo!”, diz uma internauta. Outra elogia a segurança “Amigo, passando para parabenizar você e sua equipe! Agradecer a segurança… Show de bola! Porque o Bruno e Marrone não tem erro. Valeu amigo sucesso sempre.

A Ousadia Entretenimento é uma nova proposta para o formosense. É uma empresa criada em meados de 2013 que realiza eventos de grande porte. Já trouxe grandes fenômenos para Formosa e região por exemplo Lucas Lucco, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Israel e Rodolfo.

Em outubro a atração da vez é o show ‘Cabaré’ estrelado por Leonardo e Eduardo Costa. O show é um sucesso por onde passa.


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem