Nesta quinta-feira (23), a cidade de Formosa recebe a cavalgada de abertura da 64ª Expoagro de Formosa.

Uma das festas mais tradicionais da região só poderia iniciar com outra clássica Cavalgada de abertura da 64ª Expoagro de Formosa-GO. Nesta quinta-feira (23), a cidade de Formosa recebe a Exposição Agropecuária mais esperada da região Nordeste de Goiás.

A Cavalgada de abertura da expoagro começa com a concentração na frente do Centro de Exposições do Sindicato Rural de Formosa, às 14h. Organizadores revelam que serão 12 quilômetros de percurso e muitos cavaleiros já confirmaram presença. Cerca de 200 cavaleiros passarão pelas principais vias da cidade para a promoção da tradicional festa. O evento resgata às raízes de Formosa, levando consigo, a história dos cavaleiros de Formosa que cruzavam os quatros cantos do Brasil trazendo riqueza e progresso.

Luiz Fernando Lêdo, Pão, Murilo Ventura e Fernando Ramos, organizadores da cavalgada estão confiantes com o sucesso.

A 64ª Exposição Agropecuária de Formosa traz Gusttavo Lima (23); Kleo Dibah e Rafael (24); Thiago Brava (25); Show regional e rodeio amador (29); Di Paulo e Paulino e Praião e Prainha (30); Jads e Jadson (31); Pablo (01) e o encerramento com Lucas Lucco (02).

O slogan deste ano é "A tradição voltou", fazendo alusão ao retorno da festa após um ano sem acontecer.

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: