A Câmara Municipal de Formosa solicitou ao Governador Marconi Perillo, no dia 15 de julho, melhorias para a comunidade. Entre as solicitações estavam a retomada do “Programa RodoVida”, em Formosa com recapeamento de asfaltos deteriorados e novos asfaltos para o município.

O poder legislativo municipal também pediu que sejam retomadas as obras da Barragem do Bandeirinha e a criação do Plano de Fortalecimento do Hospital Municipal de Formosa com a quitação de dívidas, equipamento de mamografia e UTIs. O HMF atende o município de Formosa e a região Nordeste de Goiás.

Nas obras de mobilidade a Câmara solicitou o complemento de mais 30 km de asfalto na GO-116 e a construção de Ponto no Rio Paranã.

Para impulsionar a regularização fundiária no município a Câmara solicitou a liberação de Licença Ambiental para Regularização do setor Bosque II que vai contemplar 640 famílias já instaladas.

Na área de empregos a Câmara solicitou a liberação da Licença Prévia de Instalação para a empresa CPX – Goiana Mineração, que deve gerar 1200 empregos na fase de instalação.

Confira o ofício


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem