Encerrou a Exposição Agropecuária de Formosa na noite deste domingo (2). Foram onze dias de festa. O show de encerramento foi com Lucas Lucco.

Encerrou a Exposição Agropecuária de Formosa na noite deste domingo (2). Foram onze dias de festa. O show de encerramento foi com Lucas Lucco.

O show de Lucco iniciou com o vídeo promocional do cantor é o mashup das músicas do novo CD, “O Destino”. O repertório foi similar ao do Festival de Verão de Salvador 2015. Iniciando com “Foi daquele jeito”, seguidas por “Toda Toda”, “Pronto pra tudo”, “Muié”, “Nem te conto”, “Saudade Idiota”, “11 Vidas”, “Mozão”, “Destino”, “Ninguém podia prever / Papo reto” - que foi uma homenagem ao Chorão - “Comigo é assim, Lapada Lapada”, “Vai Vendo”, “Praieiro” e terminando com “Princesinha”.

Na metade do show Lucas interrompeu e solicitou uma vaia para um invasor do palco. Os fãs apreensivos vaiaram. O segurança entra no palco para retirar o invasor e Lucco começa a contar a história de como pegou sua filha, mas terminou porque achou as formosenses lindas. Tudo faz parte da faixa “Nem te conto”.

O show teve duração de uma hora e poucos minutos e fez a mistura de ritmos, fogos e pirotecnia. Fãs começaram a chegar de tarde para garantir um espaço na frente do palco. No videoshow, na tarde desta segunda-feira Lucas Lucco declarou que cada show é diferente e fez referência ao show em Formosa.

Iniciando com o show de Gusttavo Lima, a Expoagro recebeu várias críticas por não ter acontecido o tributo à Cristiano, os fãs do cantor foram para as redes sociais criticarem a organização. No outro dia, no show de Kleo Dibah e Rafael houve o tributo esperado.

No sábado quem encantou foi o cantor do hit “Namora Bobo”, Thiago Brava. Os shows regionais embalaram a Expoagro do domingo (26) até a terça-feira (27). Na quarta-feira (28) aconteceu a abertura do Rodeio e Padre Alessandro realizou o show católico, o prefeito Itamar Barreto participou e até tirou foto com o padre sertanejo. Na quinta-feira (30) a dupla Di Paullo e Paulinho e Praião e Prainha cantaram. Na sexta-feira (31), Jads e Jadson criaram engarrafamento e lotaram a Exposição Agropecuária. O deputado estadual Ernesto Roller visitou a festa neste dia. No sábado (1) quem cantou foi Pablo, que criou uma polêmica com seu cabelo. Um hoax, palavra em inglês que significa farsa virtual, uma mentira que tem o objetivo de enganar pessoas com a proliferação de notícias falsas tomou conta da cidade. Nela o texto falava que quem cantou foi o Pablo Cover. O fato foi esclarecido no domingo por comunicadores.

Neste domingo (2), o encerramento da Expoagro foi com Lucas Lucco.

Durante a festa nem todos os shows ficaram lotados e causou estranheza na cidade.

Galeria

Confira as fotos





Escolha qual rede social e comente:

0 comments: