A Guarda Municipal realizou nas noites desta sexta-feira (28) e sábado (29) operação na Praça Rui Barbosa e Avenida Ivone Saad. A operação liderada pelo Comandante Passos contou com a participação da Superintendência Municipal de Trânsito e da Polícia Militar, no domingo.

A operação denominada “Blitz da Lei Seca” teve o saldo de 150 veículos abordados, 3 embriagados conduzidos à delegacia e 23 veículos apreendidos. Os principais motivos pela apreensão foi não possuir CNH, documentos atrasados e menores na condução dos veículos.

Em nota, a instituição promete mais ações. “As Operações dessa natureza serão intensificadas e passarão a ser rotina em nossa cidade, tendo em vista os altos índices de acidentes inclusive alguns com vítimas fatais, e grande parte dos acidentes que vem acontecendo em nossa cidade é por irresponsabilidade de alguns motoristas que devido a imprudência acaba ceifando a vida de inocentes. A determinação do Comandante da Guarda GM Passos é que essas operações sejam realizadas com frequência em nossa cidade. ”

A GM agradeceu o apoio da Polícia Militar – que acompanhou as operações no domingo – e aos Delegados Amaury Araújo Sales, Antônio Humberto Soares Costa e a todos os escrivães que não mediram esforços em prestar todo apoio as equipes no registro das ocorrências.

Os participantes da operação foram o Comandante Passos, Inspetor Marques, Inspetor Daniel, Inspetor Correia, GM R.Souza, GM Moreira, GM Rodrigues, GM Flávio, GM Douglas, GM Esser, GM Almeida, GM Juliana, GM Marcelo, GM Rogério, GM Ivany, GM Eliete, GM Fábio, GM Barbosa, GM Leonardo, GM Elvécio e GM Renato e o agente da SMT Idalmo e Wilson.


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem