O prefeito Itamar Barreto inaugurou na manhã deste domingo (24), o Campo Sintético Iluminado do Distrito do JK.

Além do prefeito a solenidade contou com a vice-prefeita, secretários municipais, vereadores além da população local.

A obra foi possível pela união de forças que resultaram no aporte de investimentos. A população agradeceu o prefeito Itamar Barreto, o deputado federal Célio Silveira e o vereador Macarrão.

Macarrão relembra a trajetória do Campo Sintético. “Nós formos a Goiânia com o presidente da AGEL e o prefeito atrás desse recurso. O prefeito falou que queria a obra para o distrito do JK. Esta é mais uma obra do prefeito Itamar Barreto e o deputado federal Célio. Vamos continuar trabalhando”, diz o vereador Macarrão.

O empresário Brasil Junior comentou sobre as obras “As obras paradas não são obras com recursos da Prefeitura. São recursos do Governo Federal. Todas as obras que estão vinculadas a recursos da Prefeitura o Itamar está honrando e cumprindo. O Thiago é neto do Zé, homenageado com o nome do campo. Ele jogou em várias partes do mundo. Ele e o Maurício se dispuseram a criar uma escolinha sem custos nenhum”, declara.

O vereador Jurandir elogiou o prefeito. “Quero fazer um destaque ao prefeito Itamar Barreto que tem se preocupado de forma sistêmica com os distritos do nosso município. Nós estamos vendo a determinação e o empenho”, revela Jurandir, presidente da Câmara Municipal de Formosa.

A secretária de Educação e vice-prefeita do município promete. “Nós vamos sim beneficiar nossa comunidade que tanto merece. Estamos buscando tudo que se possa trazer para o Distrito do JK”, fala Argentina.

Itamar Barreto ressaltou a importância do Campo. “Essa obra aqui é muito importante. Porque incentiva a nossa juventude. O Thiago vai fazer um trabalho aqui excelente. Esse é mais um trabalho que estamos fazendo. Vamos trazer também uma academia para colocar em praça pública. Muito obrigado a todos. Fiquem com Deus. ”

Logo após os discursos o prefeito Itamar Barreto vistoriou o campo e deu o chute inaugural.

Galeria

Veja todas: Fotos no facebook
Confira as fotos








pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem