Aconteceu na Praça Imaculada Conceição, na manhã desta segunda-feira, 7, o desfile em comemoração ao Dia da Independência.

Diversas autoridades municipais, políticas, militares e eclesiásticas participaram do evento.

O tema este ano foi “Brasil: Sua história e suas origens” e iniciou com a abertura coreográfica da Escola Izaira Machado.

O país foi dividido em vários temas. “Brasil, rico por natureza”, “Brasil regiões norte, sudeste, sul, centro-oeste e nordeste”, alas dos presidentes, da Secretaria de Promoção Social, da Secretaria de Esporte e Lazer, da Secretaria de Turismo, da Igreja Templo Formosa, da Maçonaria, da Cooperativa Recicla Formosa, do CTG, do Exército Brasileiro, da Polícia Militar, dos Bombeiros, da Guarda Municipal, da Polícia Rodoviária Federal, da Agência Prisional, do SAMU, dos Jeep Clube Papaléguas, da Folia do Divino Espírito Santo, entre outras.

As escolas municipais e estaduais participaram do desfile.

O evento iniciou por volta das 8h, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Goiás e de Formosa, no centro da Praça.

A Independência do Brasil, proclamada por Dom Pedro I em 1822, às margens do rio Ipiranga, em São Paulo, foi comemorada em Formosa neste 7 de Setembro com um desfile cívico. Este ano o desfile aconteceu pela manhã e mais uma vez a Praça Imaculada Conceição foi o palco para que militares e civis pudessem homenagear a pátria brasileira.

Galeria

Veja todas: Fotos no facebook
Confira as fotos





























pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem