Primeira
Eu sou turista em seu país e quero ser tratado como você gostaria que o tratasse se estivesse em meu país.

Segunda
Eu sou turista em sua cidade e preciso da sua atenção, fornecendo-me indicações certas e claras sobre os locais que pretendo visitar, a fim de que possa falar deles em minha cidade. Terceira
Eu sou turista em sua terra e mereço o seu respeito como ser humano e cidadão, se não vou divulgar em minha terra o tratamento que você me dispensou.

Quarta
Eu sou turista em seu país, nas minhas horas livres, e desejo a sua cordialidade, porque vim trabalhar para desenvolver as relações comerciais entre os nossos países.

Quinta
Eu sou turista em sua cidade e devo ser recebido com sorriso e simpatia, já que vim aqui para passear e diverti-me, assim como receberei você em minha cidade.

Sexta
Eu sou turista em sua terra, embora participando de um evento internacional, e tenho de receber seus melhores serviços profissionais, porque quero indicá-lo aos meus colegas, quando voltar para minha terra.

Sétima
Eu sou turista em seu país, pois também gosto de passear e diverti-me, apesar de estar representando o meu país em viagem oficial, e tenho direito à sua consideração, ainda mais porque vou ter de relatar aos meus superiores a impressão que tive de você. OITAVA
Eu sou turista em sua cidade e peço que me receba com educação, caso contrário não voltarei mais e não falarei bem de você em minha cidade.

Nona
Eu sou turista em sua terra e necessito da sua melhor hospitalidade, a fim de que possa voltar para minha terra satisfeito e agradecido com o seu atendimento.

Décima
Eu sou turista em seu país e exijo segurança, pois tudo aquilo que me acontecer é responsabilidade sua, se não em meu país todos ficarão sabendo, falarão mal da sua cidade, prejudicando o turismo em sua terra.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem