Primeiro
Peço a todos os homens, meus filhos, que busquem o equilíbrio físico, mental e espiritual, harmonizando-se com meus princípios naturais.

Segundo
Peço que me considerem como a verdadeira Mãe, dedicando-me as atenções que necessito e mereço, ajudando-me a manter as forças vitais.

Terceiro
Peço que entendam a importância dos meus elementos – Ar, Terra, Fogo e Água –, que lhes garantem a possibilidade de viver sobre minha superfície.

Quarto
Peço que suspendam de uma vez as explosões atômicas, que já danificaram demais a minha estrutura.

Quinto
Peço que se empenhem, urgente e decididamente, em restaurar as minhas partes que vem sendo agredidas, dando-me a forma e o vigor originais, para que possa manter o meu equilíbrio cósmico.

Sexto
Peço que controlem todos os focos de poluição existentes, procurando neutralizá-los, bloqueando os efeitos danosos, recompondo-me das lesões ocorridas.

Sétimo
Peço que não permitam o surgimento de novos meios poluidores, o desenvolvimento de mecanismos destrutivos, as devastadoras ações criminosas dos seus irmãos desatinados.

Oitavo
Peço que preservem cada uma das minhas células, os meus diferentes órgãos, todo o meu corpo, assim como as camadas que me envolvem.

Nono
Peço que compreendam a interdependência existente entre mim e todos os seres vivos que habitam em meu organismo, ligados ente si e ao meu cordão umbilical, defendendo todas as espécies da dizimação.

Décimo
Peço que replantem o que puderem, onde puderem, o quanto puderem de árvores frondosas e frutíferas, plantas ornamentais e muitas flores, principalmente ao redor das minhas fontes d’água, para reconstituir a minha pele e reativar os meus sistemas respiratório e circulatório.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem