No mês de outubro é festejado o Dia Mundial dos Animais e para celebrar o Amigo Cão FSA lança em um evento alto astral a exposição Gatas Vira-Latas. Doze jovens meninas, lindas, engajadas e apoiadoras da causa animal em um gesto de amor e solidariedade aos animais abandonados de nossa cidade, Formosa-GO.

Em um ensaio inédito registrado pelas lentes dos jovens e talentosos fotógrafos Hélvio Araújo e Itallo Vieira, a exposição irá apresentar cães e gatos resgatados pelo projeto, todos sem raça definida, conhecidos como vira-latas. A exposição irá contar emocionantes histórias sobre posse responsável, castração e incentivar denúncias sobre maus tratos a animais que sofrem com preconceito. Entre eles gato preto, pit bull, cães com alguma deficiência ou simplesmente por serem vira-latas.

Em parceria com empresas e pessoas socialmente responsáveis a Exposição Gatas Vira-Latas marcará a apresentação oficial do projeto a comunidade e terá como principal objetivo a captação de doadores mensais para construção do Centro de Castração e Amparo Animal CCAA, a sua manutenção e a realização de mutirões de castração.

A exposição Gatas Vira-Latas será realizada no dia 24 de outubro das 17h ás 21h, no Barbaueh entre atrações, DJ convidados e a presença da Luli Sarraf idealizadora e fundadora da Celebridade Vira-Lata.

Os organizadores convidam todos para participar “Se você é apaixonado pelos animais e quer fazer parte não deixe de ir. ”

Para saber mais acesse as redes sociais:
Fb.com/amigocaofsa
Instagram: @amigocaofsa

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem