O IFG realizou a abertura de vagas do programa Profuncionário, destinado a funcionários da educação vinculados às secretarias municipais (13 vagas para cada curso) e do Estado de Goiás (mais 13 vagas para cada curso).

São quatro cursos disponíveis:
· Secretaria Escolar:
· Alimentação Escolar;
· Multimeios Didáticos;
· Infraestrutura Escolar.

Pela chamada pública, de responsabilidade da Diretoria de Educação a Distância da Pró-Reitoria de Ensino do IFG, a adesão das secretarias de educação ao Programa Profuncionário ocorrerá por meio de comunicação oficial (ofício) assinada pela autoridade máxima do órgão e enviada ao Instituto Federal de Goiás(IFG) pelo e-mail: dir.ead@ifg.edu.br . As secretarias interessadas também poderão fazer o envio da documentação para a Diretoria de Educação a Distância/ProEn/IFG, que fica na Avenida C-198, Qd. 500, Jardim América, em Goiânia (GO), CEP.: 74.270- 040.

Além do ofício, as secretarias deverão, obrigatoriamente, enviar devidamente preenchido, o Termo de Adesão e as listas de candidatos/interessados, conforme disposto no Edital.

Bolsistas atuantes com apoio financeiro
O IFG abriu vagas para bolsistas atuantes com apoio financeiro e professor no curso Técnico em Condutor de Turismo de Aventura do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições são gratuitas e vão até hoje, 8 de setembro.

Maiores informações dos cursos acesse o site do IFG – Formosa, clique.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem