Aconteceu durante esta quarta-feira, 23, a I Conferência Municipal de Políticas Públicas para às Mulheres realizada pela Prefeitura de Formosa.

Aconteceu durante esta quarta-feira, 23, a I Conferência Municipal de Políticas Públicas para às Mulheres realizada pela Prefeitura de Formosa. A recepção foi realizada pelo professor Samuel, que tocou flauta doce. O tema deste ano reivindica mais participação e poder para as mulheres. A 4ª Conferência Estadual de Políticas para Mulheres será precedida por conferências municipais e intermunicipais que encaminharão propostas e eleger as delegadas que representarão os municípios.

A mesa foi composta pela vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Argentina Martins; secretárias municipais de Trabalho e Promoção Social, Maria Helena; de Cultura, Vera Couto; de Turismo, Rosana; vereador Wenner Patrick; delegada da Mulher Fernanda Lima; Ana Paula, assistente social do Tribunal de Justiça de Goiás e Selma José.

A Conferência iniciou às 9h, acontece o intervalo para almoço às 12h e retorna ás 13h30. O evento acontece até às 17h, no Auditório da Prefeitura de Formosa.

Galeria

Confira as fotos









Escolha qual rede social e comente:

0 comments: