Aconteceu na noite desta quarta-feira (2) a reunião para informar as últimas novidades do processo de regularização fundiária do bairro Lagoa dos Santos.

A Prefeitura de Formosa por meio da Superintendência de Habitação e Regularização Fundiária se reuniu com os moradores do bairro Lagos dos Santos, nesta quarta-feira (2). O prefeito Itamar Barreto, a superintendente de Assuntos Fundiários, Erica Natividade e o Tabelião do Cartório de Registro de Imóveis, Túlio participaram.

O evento foi realizado para prestar informações acerca do andamento do processo de regularização fundiária do bairro Lagoa dos Santos.

Foi realizado o levantamento topográfico, cadastro socioeconômico, licença ambiental e também abriu a matrícula do bairro Lagoa dos Santos que hoje se encontra registrada no cartório.

“Agora enviaremos os documentos dos beneficiados para Sefaz – Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás, onde já pleiteamos a isenção do Imposto ITCD e logo em seguida finalizaremos com a Prefeitura de Formosa doando os terrenos aos moradores e o cartório vai registrar essas doações a título gratuito”, diz a superintendente Erica Natividade.

Esta é mais uma parceria entre Prefeitura de Formosa, Cartório de Registro de Imóveis e Sefaz, para conseguir finalizar a regularização totalmente gratuita aos moradores da Lagoa dos Santos. Esse foi mais um compromisso firmado pelo prefeito Itamar Barreto quando estava em campanha.

 

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem