No dia 17 de outubro, os grupos Change Generation Formosa, Coletivo Vivarte e Zootec, proporcionaram a cerca de 120 crianças um momento de bastante diversão.

No dia 17 de outubro, os grupos Change Generation Formosa, Coletivo Vivarte e Zootec, proporcionaram a cerca de 120 crianças um momento de bastante diversão. O evento foi para as crianças de 5 assentamentos de Formosa.

Foram levados doces, brinquedos, lanche, gincana, travessuras, brincadeiras com muito amor e carinho. Um momento único para todos que estavam presentes. Todos estavam felizes. Crianças com sorriso e colaboradores altruístas e dispostos a fazer o bem.

“São ações como essas que contribuem para um mundo de pessoas mais justas, bondosas, solidárias, felizes e realizadas. Que nunca falte amor ao próximo e disposição a fazer o bem”, diz um integrante da ação.

O Change Generation é um grupo de pessoas dispostas a fazer o bem, não tem vínculo com política, religião e sim em ajudar quem precisa, seja com alimento, agasalho, ou até mesmo com amor e carinho.

O Coletivo VIVARTE, é uma rede colaborativa que apresenta diversas plataformas para promover o movimento cultural na comunidade.

Fotos: Coletivo Vivarte




Escolha qual rede social e comente:

0 comments: