Moradores do município de Formosa, em Goiás, realizam na manhã deste sábado, 7, às 8h, a Caminhada pela Paz – In memoriam de Echiley Vitória.

A caminhada tem início na rotatória da Avenida Senador Coimbra Bueno, no Parque da Colina. O objetivo do evento é reunir a população em prol da paz e justiça. O evento também vai reconhecer as instituições que participaram e participam do caso.

Em nota, os organizadores dizem caminhar por uma Formosa melhor.

Contamos com a presença da população e das autoridades que dedicaram esforços em elucidar esse caso tão trágico e bárbaro ao mesmo tempo.
Vamos juntos, caminhar por uma Formosa melhor. Vamos caminhar por essa mesma Formosa, constituída de gente honesta, trabalhadora e solidária.
Vamos trabalhar por um presente melhor e um futuro mais justo para nossas crianças?! Você lutaria por isso?!

Camisetas
Estão sendo vendidas pela Sublymachines camisetas da campanha. A renda será revertida para a família. O preço é R$ 25, R$ 11 serão revertidos para a construção da casa da família. Maiores informações liguem (61) 9918-6643.

Caso Echiley
A morte de Echiley, de apenas 8 anos, e os ferimentos de seu irmão após serem baleados na tarde de terça-feira, 27 de outubro, quando iam para a escola, comoveu a população de Formosa. Segundo a Polícia Civil, as crianças foram atingidas nas costas durante o tiroteio entre dois motoristas que haviam discutido minutos antes em um posto de combustíveis.

Os principais jornais e telejornais do país publicaram a história comovente.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem