A cidade de Formosa recebeu na manhã desta quarta-feira, 11, a Reunião com a Rede de Atenção e de Proteção às Pessoas em situação de Violência Sexual promovida pela Gerência de Saúde da Mulher, Criança e Adolescente do Governo de Goias.

O evento visou assegurar, monitorar e avaliar a implantação, implementação e operacionalização das Políticas de Atenção Integral à saúde da Mulher, Criança e Adolescentes em situação de violências.

Participaram as secretarias municipais, hospitais, centros, núcleos, coordenadores e supervisores da Regional de Saúde, técnicos de atenção, conselhos e outras instituições de interesse.

Iniciando com a apresentação da Aline Aguiar do Ministério da Saúde; da Priscila Araújo, representando a secretaria municipal de Saúde; da Delegacia da Mulher, delegada Fernanda Lima o cronograma foi seguido pela Roda de Conversa Interativa que discutiu a situação do atendimento às Pessoas em situação de Violência Sexual, em Formosa.

Também foram discutidos os princípios e diretrizes do Atendimento às Mulheres, Crianças e Adolescentes em situação de Violência Sexual. Os participantes também promoveram propostas para implementar o atendimento às Mulheres, Crianças e Adolescentes em situação de Violência Sexual.

Galeria

Confira as fotos


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem