Hoje, mais do que ontem, precisamos de pessoas do BEM, grupos do BEM, correntes do BEM, ideias do BEM, ações do BEM, em todos os setores da vida social e da ambiental.

Participe! Inove! Modifique! Estimule! Ajude!

Você é muito importante na vida e no planeta! Faça a diferença! Seja a diferença! Não se omita, seja uma presença marcante, ativa, positiva, construtiva. Veja como as pessoas egoístas são, em sua grande maioria, apesar de tudo que têm, muito infelizes, porque atraem o mal, a negatividade, o sofrimento.

Acenda um interruptor. Seja luz, ilumine o caminho para os que estão ao seu lado e os que vêm atrás, seja um farol irradiador para os navegantes existenciais. Não perca tempo, não mate o tempo, todos nós estamos precisando de você, a natureza está precisando de você.

Existem mil maneiras de você registrar o seu nome na história, junto daqueles que vieram ao mundo e deixaram um rastro de luz, de paz, de amor, de bem. Venha logo, vamos entrelaçar nossas mãos, nossos pensamentos, nossas ideias, nossas ações. Seja do BEM e seja muito feliz.

Marcos Garzon

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem