Uma multidão se reuniu no Espaço Royalle para participar do espetáculo promovido pela promoter Dayse Lacerda. A Bye Bye 2015 iniciou apresentações às 23h.

Durante toda a noite deste sábado (26) os baladeiros de Formosa e região estiveram na casa de shows para ver Freaking Out [Duo] composta pelas deejays Laís Ferreira e Jéssica Souza; Moove Live com Rodrigo Hortz e Marcus Rabelo mais um convidado e o deejay Walmir Kamonk do programa Hot Mix. A festa também contou com os deejays residentes Caio César (Som & Luz) e Charles Isaac (Som & Luz).

Em mais uma edição da Bye Bye a presença maciça da população de Formosa e região ficou notável. Em vários momentos pôde ser visto o engarrafamento criado pelo fluxo da festa.

A festa já é tradicional em Formosa e é prestigiada pelos mais diversos tipos de tribos e idades, fazendo a junção do retrô com o moderno em um setlist democrático. Mais uma vez o requinte e a sofisticação se misturam com uma decoração única.

Um dos motivos do sucesso são as atrações escolhidas minuciosamente. No local se tocou de tudo um pouco. O house lado a lado com sertanejo, funk, rap, mpb, dance, entre outros.

Galeria

Confira a galeriaBye Bye 2015 movimenta Formosa e lota Espaço Royalle





pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem