Na manhã desta quarta-feira, 9, a vice-prefeita e secretária de Educação, Argentina Martins; a secretária de Cultura, Vera Couto; e representantes de secretarias da Prefeitura de Formosa se reuniram com a secretária de Estado da Mulher, Desenvolvimento Racial, Igualdade Racial, Direitos Humanos e Trabalho, Lêda Borges.

Lêda veio à Formosa discutir o processo de entrega dos brinquedos. Serão ursos, bolas de futebol e vôlei, bonecas, carrinhos e outros brinquedos que serão distribuídos em comemoração ao natal.

A secretária de Educação explica “Recebi nesta manhã de quarta-feira a Deputada Estadual licenciada e Secretária de Estado, Lêda Borges para tratarmos sobre a entrega de brinquedos do Governo do Estado e outras parcerias em benefício do nosso município. ”

Lêda Borges, destacou a parceria entre Prefeitura de Formosa e Governo de Goiás “A secretaria Cidadã ficou responsável por coordenar juntamente com as prefeituras parceiras para entregar os brinquedos. As crianças necessitam ter esse acolhimento e carinho tanto da gestão municipal quanto da gestão estadual. Aqui em Formosa temos uma prefeitura parceira, um prefeito comprometido com a cidade e uma vice-prefeita e secretária de Educação extremamente comprometida com todas as crianças. Minha posição aqui é me colocar à disposição de Formosa para ter um natal mais solidário e mais feliz para quem precisa. ”

Galeria

Confira as fotos






pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem