A Prefeitura de Formosa realizou nesta quarta-feira (23) o último sorteio da Campanha “Imposto Cidadão”. O objetivo principal do programa foi impulsionar a arrecadação de recursos para o tesouro municipal. Foram sorteados o carro e a moto.

Durante toda a campanha foram sorteados 1 Notebook; 1 TV Tela Plana 42 polegadas; 1 TV Tela Plana 50 polegadas; 1 Moto 125 Cilindradas; 1 Moto 125 Cilindradas e 1 Veiculo 1.0 0 Km.

A campanha consistiu em premiar contribuintes municipais que adquirirem ou utilizarem serviços no município de Formosa. O lançamento oficial do “Imposto Cidadão” foi realizado no gabinete do prefeito Itamar Barreto no dia 25 de março.

O secretário de Finanças, Vertinho Oliveira, agradeceu “Quero agradecer a minha equipe e todos que participaram do projeto. O projeto foi positivo. Foram destinados cerca de R$ 50 mil em premiação e um projeto deste estilo é pioneiro no município”, destaca.

Itamar Barreto, prefeito de Formosa, ligou para os ganhadores. Quando ligou para o ganhador da moto, o senhor João Figueiredo, quem atendeu foi sua esposa. Quando ela o chamou, Itamar se identificou e convidou o ganhador “Vem para Praça Encantada agora que você acaba de ganhar uma moto”, o senhor João emocionado pergunta “Eu ganhei uma moto?” sendo respondido por Itamar “Ganhou sim, da Campanha Imposto Cidadão”, João ainda questionou “Isso não é brincadeira não?” e os moradores que acompanharam o sorteio entraram na gargalhada.

A contribuinte Marizete, do Parque União, também não acreditou quando o prefeito a telefonou. “Marizete aqui é Itamar Barreto o prefeito, você acabou de ganhar um carro no sorteio da Campanha Imposto Cidadão”, respondido por um “ah”, Itamar perguntou novamente “Você não está acreditando não?” e a ganhadora questionou “Isso não é um trote não?” Itamar garantiu “Não. Você ganhou um carro na Campanha Imposto Cidadão, vem agora na Praça Encantada ver o carro que você ganhou”, o que causou a emoção da contribuinte.

Em entrevista a senhora Marizete revela detalhes “Eu paguei o IPTU de 2015, fiz compras e os cupons do mercado eu trocava por cupons na Prefeitura. Eu estou tão feliz, pensei que era mentira quando recebi a ligação do prefeito Itamar. Eu não acreditei. Quando me ligou falando que era o Itamar Barreto achei que era mentira. Aí tornou me ligar e eu coloquei outras pessoas para ouvir e com o barulho de fundo das pessoas o pessoal falou para ir na Praça para saber se é verdade. Eu vim, cheguei e quando alguém me ligou eu falei que estava do lado do carro. Quando vi com o prefeito Itamar Barreto vindo em minha direção eu acreditei. Quero falar para o pessoal de Formosa não deixar de acreditar principalmente por uma pessoa que quer nos ajudar”, diz emocionada.

Galeria

Confira a galeria
Moto e carro da campanha Imposto Cidadão são sorteados











pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem