A vice-prefeita e secretária de Educação, Argentina Martins, realizou na tarde desta segunda-feira (4) uma reunião de boas-vindas aos novos convocados do Concurso Público – Edital n. 001/2014.

Argentina iniciou o discurso lamentando a crise socioeconômica vivenciada pela Prefeitura de Formosa. Hoje o município faz parte do G-100, os cem municípios com maior fragilidade socioeconômica no país.

A vice-prefeita frisa “Fui várias vezes no MEC”, diz. “Hoje nós podemos convocar novos funcionários. Foi realizado o concurso e desejamos que todos assumam o concurso. Eu sei o quanto é importante um concurso. Estamos convocando hoje 50 professores de educação infantil, 3 de geografia, 2 de educação física, 3 de matemática, 2 de história, 1 de inglês, 1 de ciências e 30 de higiene e alimentação”, informa.

Argentina também explica o motivo do quantitativo “Essa quantidade está dentro do nosso orçamento. Mas não significa que não iremos convocar mais. É o nosso desejo que a educação seja muito bem servida. Vamos continuar trabalhando”, pontua.




pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem