A Policlínica reinaugurada no dia 30 de junho de 2014 está funcionando e beneficiando centenas de famílias toda semana. Sendo um centro de especialidades, a Policlínica da Lagoa dos Santos atende cardiologia, ginecologia, endocrinologia, oftalmologia, dermatologia, clínica geral, psiquiatria, urologia, ortopedia, cirurgia geral, eletrocardiograma e otorrinolaringologia.

O atendimento é realizado pela regulação com data e horário marcado para a consulta. O horário de atendimento funciona das 7h às 17h. A regulação fica no Hospital Municipal de Formosa e com um anexo na própria Policlínica.

Nesta segunda-feira (18) a Unidade Móvel da Oftalmologia realizou o atendimento à população. Durante dois dias no mês a unidade fica em Formosa, onde há todos os equipamentos de oftalmologia disponíveis para atendimento e consulta.

O atendimento voluntário do médico Francisco também é reconhecido pela população. Durante uma vez no mês ele atende a população na Policlínica para combater a Hanseníase.

Semanalmente são atendidas 687 pessoas apenas com atendimento de especialidades. A unidade também dispõe de Farmácia Básica para distribuição de medicamentos.




pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem