O prefeito Itamar Barreto concretizou na tarde desta sexta-feira (26), centenas de sonhos. Os moradores da Lagoa dos Santos receberam mais de 300 termos de doação da Prefeitura.

Os processos de regularização fundiária de vários bairros da cidade continuam sendo elaborados simultaneamente. Desde a instalação da Superintendência de Assuntos Fundiários, em 2013, equipes da Prefeitura estão planejando e garantindo a felicidade de muitas famílias.

Em parceria com diversos órgãos e instituições o programa “Regularizou é meu” é um verdadeiro sucesso.

Em seu discurso a vice-prefeita, Argentina Martins agradeceu o empenho do prefeito Itamar “Quero te elogiar Itamar pela sua coragem, força e determinação. Prometer é muito fácil mas cumprir, está aqui. Essa é mais uma promessa cumprida e documento entregue. Parabéns aos novos proprietários. Que Deus os abençoe”, pontua.

O prefeito Itamar Barreto destacou a presença maciça do secretariado que busca melhorias para a população “Estão presentes aqui todos os nossos secretários municipais. Este momento é muito importante. Este documento é a garantia que ninguém vai poder tomar a casa de vocês. Vocês vão receber sem pagar nada, isto é possível pela parceria com o Cartório. ” O chefe do executivo local aproveitou o momento e citou algumas melhorias “Nós prometemos abrir a Policlínica e reabrimos, ela já está funcionando. Prometemos outorgar a escrituras e estamos levando a vários bairros esse benefício. A Prefeitura está construindo dois ‘hospitais’, um na saída para Planaltina e um ‘mini’ na Carolina. Estão sendo construídas 4 escolas, três creches e um Centro de Reabilitação, e, toda cidade será recapeada”, avisa. “Quando assume a Prefeitura nós fazemos os projetos e vai buscando os recursos, os recursos estão chegando e as obras também”, esclarece. Sobre a greve Itamar reconhece “Nós estamos com alguns servidores em greve, greve justa, eles merecem o aumento. Mas nós não temos dinheiro no momento, estamos vivendo a crise, mas depois vão receber porque é um direito deles”, conclui.

Galeria

Confira a galeria





pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem