A Prefeitura de Planaltina-GO por meio da Secretaria Municipal de Habitação realizou na tarde desta terça-feira (29), a coleta de assinaturas dos contemplados do Minha Casa, Minha Vida.

A Prefeitura de Planaltina-GO por meio da Secretaria Municipal de Habitação realizou na tarde desta terça-feira (29), a coleta de assinaturas dos contemplados do Minha Casa, Minha Vida. A ação aconteceu no Clube Colibri.

Essa é mais uma fase da iniciativa. Serão entregues 688 casas no Residencial São Francisco. Cerca de 3% foram reservadas para as Pessoas com deficiência ou idosos.

Este foi o primeiro dia de assinaturas, 344 beneficiários foram no evento para assinar a documentação. Nesta quarta-feira (30), mais 344 beneficiários assinarão os contratos. Pela quantidade de beneficiários foram divididos dois grupos de assinaturas e dezenas de atendentes.

O prefeito Eles Reis foi conferir pessoalmente o andamento do processo. Aos beneficiários o chefe do executivo local elogiou “A entrega dessas casas irão trazer muita alegria. Para nós da Administração é um dia muito feliz. É uma alegria estar participando desse momento de alegria das pessoas”, pontua.

Galeria

Confira a galeria





Escolha qual rede social e comente:

0 comments: