A Prefeitura de Planaltina-GO convocou os beneficiários do Minha Casa, Minha Vida para a assinatura dos contratos. Esta terça-feira (30), foi o segundo dia de assinaturas.

Serão entregues 688 casas no Residencial São Francisco. Cerca de 3% foram reservadas para as Pessoas com deficiência ou idosos.

O prefeito Eles Reis foi conferir pessoalmente o andamento do processo. Aos beneficiários o chefe do executivo local elogiou “A entrega dessas casas irão trazer muita alegria. Para nós da Administração é um dia muito feliz. É uma alegria estar participando desse momento de alegria das pessoas”, pontua.

A Consultora de Projetos esclarece “Nesse momento estamos iniciando a assinatura dos contratos, são 688 famílias beneficiadas do Residencial São Francisco. É um processo que eu costumo dizer, está iniciando para o seu fim. Então a partir do momento que eles assinam o contrato, o mesmo é registrado em cartório. O próximo passo é a vistoria nas unidades habitacionais e consequentemente a entrega das chaves, que estamos prevendo para o mês de maio”, disse a Consultora de Projetos, Mirian Badin.

Galeria

Confira a galeria



pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem