Aconteceu nesta sexta-feira (4), mais uma ação da #UniãoFeminina – Juntas somos mais. Desta vez, a especialista Valeska Zanello fez a “Capacitação em Gênero – Para não dizerem que não falamos das flores”, no IFG.

Valeska Zanello é professora adjunta do Departamento de Psicologia Clínica do Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília. Ela também é orientadora do programa de pós-graduação scricto-sensu em Psicologia Clínica e Cultura, na UnB.

Iniciando por volta das 8h30 a solenidade contou com as idealizadoras da #UniãoFeminina Fernanda Lima e Roberta Brito; da vice-prefeita de Formosa, Argentina Martins; secretários municipais de Cultura, Vera Couto; de Educação, Maria Aparecida Ribeiro; comandante da Companhia Independente de Bombeiro Militar, capitão Bráulio Flores; Subcomandante do 16º BPM, Capitão Nilton e do Juiz de Direito do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Núcleo Bandeirante, Ben-Hur Viza.

O evento além de comemorar a Semana da Mulher, também comemora os 10 anos da Lei Maria da Penha. O evento recebeu mais de 300 inscrições.

Este é o início das comemorações do Mês da Mulher, dia 8 será realizado um grande evento na praça Rui Barbosa, das 14h às 18h. Ainda será realizada a Semana da Cidadania e Valorização da Mulher na sede da Delegacia da Mulher. Entre os serviços prestados haverá orientações sobre direitos para as mulheres, dinâmicas, rodas de conversa com profissionais do CTA, CAPS e Casa das Hortênsias. Também haverá a emissão de 1ª e 2ª via de identidade gratuitamente para as mulheres.

Galeria

Confira a galeria



pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem