A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social lançou na noite deste sábado (2), uma nota esclarecendo a polêmica sobre o acidente envolvendo uma viatura da Guarda Municipal e um jovem que foi atropelado. O jovem não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, a viatura estava em perseguição.
“A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, através do seu titular legal, Secretário Luiz Fernando Lêdo, em relação ao ocorrido na madrugada do dia 02/04/2016 envolvendo equipe da Guarda Municipal, esclarece que: Independentemente de qualquer situação que possa ocorrer a vida é o bem maior, a qual devemos zelar e preservar. Lamentamos de maneira imensurável o ocorrido. Já demos início a toda investigação para ser apurado todo o fato, e de maneira transparente, eficiente e ágil todos atos praticados pelos guardas municipais, através da corregedoria da Guarda Municipal e pela Polícia Civil”, declara.
O polêmico acidente envolvendo uma viatura da Guarda Municipal no Bairro Califórnia tomou as redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas.

Desde que aconteceu o acidente diversos moradores da cidade estão indo às redes sociais criticar e defender a corporação. 

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem