Aconteceu na tarde deste domingo (22), a Formação de Guardas Municipais 3ª Classe. Com esse ato a Prefeitura de Formosa encerra a última etapa do Concurso Público regido pelo Edital 003/2014.

O prefeito Itamar Barreto participou da solenidade. O chefe do executivo local reconheceu a necessidade da convocação pela insegurança que o país está vivenciando. O prefeito revelou que com a queda na arrecadação o TCM pode restringir as contratações, mas destacou que pretende convocar o maior número possível. “Nós temos que defender com muita força nossa família – a base de tudo –, a escola e a igreja, se essas três instituições falharem a insegurança aumenta. Infelizmente por problemas financeiros a família tem se degradado muito. Formosa está na região metropolitana de Brasília, uma das regiões mais violentas do nosso Estado, isto mostra a necessidade dos Guardas Municipais. Quero desejar sucesso a vocês, espero convocar o maior número possível. Sucesso a todos”, diz.

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Antônio Lêdo, o comandante da Guarda Municipal, Passos, entre outras autoridades também participaram da solenidade.

Galeria

Confira a galeria








pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem