Aconteceu na noite desta segunda-feira (27), a solenidade de exame de faixa dos alunos do Há-Judô, programa da 7ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Formosa-GO. Também foi lançado o edital de inscrições para o Bombeiro Mirim.

A solenidade iniciou por volta das 19h30, na sede da 7ª Companhia com a presença do prefeito Itamar Barreto, do secretariado municipal, bombeiros, alunos e da comunidade. O evento marca o início da Semana Nacional de Segurança Contra Incêndio em Formosa.

Em seu discurso, o prefeito Itamar pontuou a importância do programa de Judô desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros em Formosa. O prefeito também elogiou os alunos, instrutores e familiares por incentivarem o esporte no município.

O Comandante da Companhia, Capitão Bráulio, recepcionou os alunos e realizou o exame de faixa. As entregas das faixas aos alunos foram feitas pelas autoridades presentes na solenidade.

O soldado Souza Pires leu detalhes do edital de inscrição para Bombeiro Mirim, que está disponível no Corpo de Bombeiros de Formosa.

Participaram do evento a vice-prefeita Argentina Martins; vereadores Castro e Jeremias; secretário de Finanças, Vertinho Oliveira; secretário de Governo, Luiz Antônio; de Negócios Jurídicos, Rochael Vaz; de Saúde, Aline Pedroso; subcomandante do 16º Batalhão da PM, Capitão Nilton; delegada Fernanda Lima; Representante do Colégio Militar, Capitã Barcelos; Da Companhia de Bombeiros de Planaltina, Capitão Neres; do 6 Grupo Múltiplos de Foguetes, Nakaione, entre outros.

Galeria

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem