Brasileiros, ingleses, australianos, chineses, americanos, russos... Vamos acordar! Vamos nos unir! Vamos trabalhar! A Natureza Terra está pedindo socorro!

As geleiras estão derretendo, menos luz solar é refletida, sendo absorvida pela terra e pelas águas, causando mais aquecimento global. Mais aquecimento, mais proliferação de mosquitos, mais evapotranspiração das plantas, mais mudanças dos ventos, mais mudanças das correntes marinhas!

Os desmatamentos estão mudando os ciclos das chuvas, as estações do ano estão ficando desorientadas! A relação ar, terra e água do planeta está ficando caótica! A poluição do ar já está no limite total suportado pelo círculo de proteção do planeta!

A poluição dos mares está matando os fitos plânctons que são responsáveis pela fotossíntese de mais de 90% do oxigênio do planeta! Estão matando nascentes e acabando com as matas ciliares, mudando o fluxo das águas doces! Milhões e milhões de refugiados do clima vão buscar outras terras! Centenas de fatos e situações anormais estão ocorrendo. As transformações socioambientais estão em curso e vão pressionar cada vez mais. Não vê quem não quer ver nada! Acorde raça humana antes que seja tarde demais!

Marcos Garzon
Escritor, empresário, advogado, publicitário, especialista em marketing de transformação, escritor com mais de 100 livros publicados e distribuído sobre o tema responsabilidade socioambiental. Curta e fique por dentro sobre a defesa do meio ambiente:
https://www.facebook.com/Marcos-Garzon-515090675191698/

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem