Aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), a reinauguração do Programa Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). O evento da Prefeitura de Formosa por meio da secretaria de Saúde contou com a participação dos secretários municipais; do prefeito Itamar Barreto; da Delegada da Mulher Fernanda Lima; da Fraternidade Feminina Cruzeiro Sul da Loja Maçônica União e Liberdade II, Lindalva Adorno e Lucineide Ramos; dos diversos profissionais da Prefeitura e da comunidade local.

O prefeito Itamar Barreto criticou a falta de repasse para às prefeituras “Temos quase 8 milhões de reais para serem repassados ao município só na saúde, poderíamos estar prestando um serviço muito melhor. Mas estamos fazendo. Já reformamos o SAMU, a UPA, a policlínica, o Centro de Reabilitação, ampliamos a UBS do JK, reformamos a UBS do Bezerra, estamos fazendo um mini-hospital na Vila Carolina e criando um dos Centro de Reabilitação dos mais modernos. As obras são importantes, mas o mais importante é o acolhimento, que as equipes fazem”, elogia o prefeito.

A vice-prefeita Argentina Martins destacou que falar em crise é fácil, o difícil é enfrenta-la “Pesquisem nos municípios e vejam as dificuldades. Você prefeito tem trabalhado e buscado vencer a crise com planejamento. Em breve nós estaremos concluindo as obras da Escola Técnica lá no Parque Lago”, anuncia.

“Para nós, fazer essa reinauguração é motivo de grande alegria. Isso sim é que podemos chamar de grande obra para a comunidade de Formosa e especialmente para os nossos pacientes do presente e do futuro. Dessa forma, gostaria de agradecer imensamente ao apoio, de sempre, do Prefeito Itamar Barreto, da Secretaria Municipal de Saúde Aline Pedroso, das companheiras da Fraternidade Feminina da Loja Maçônica União e Liberdade II, dos familiares dos nossos pacientes, da comunidade local e mais ainda da minha equipe de trabalho e ao meu esposo Dr Bruno Funghetto que não criaram obstáculos para realizar esse evento especial”, disse Roberta Brito, Coordenadora do Programa CAPS.

Galeria








pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem