A executiva municipal do Partido Social Democrático – PSD, promoveu na noite desta terça-feira (19), um Encontro Municipal com a presença do deputado federal Thiago Peixoto e do prefeito Eles Reis.

O vereador e presidente do partido em Planaltina, De Assis, presidiu o encontro. Ladeado do prefeito Eles Reis, do vice Silveira, do deputado Thiago Peixoto e do vereador Tel, De Assis contou a história do partido em Planaltina.

Em seu discurso, o presidente municipal do PSD, De Assis, agradeceu “Quero agradecer aqui aos pré-candidatos do PSD, a todos vocês que estão presentes neste encontro hoje. O Thiago Peixoto é esse rapaz simples, que honra os compromissos e que trabalha a forma que o país deveria ser conduzido, com decência, respeito e lealdade”, pontua.

O prefeito de Planaltina, Eles Reis, participou do evento e cumprimentou os presentes “Quero cumprimentar a todos que estão aqui. Nós estamos concluindo várias obras por toda Planaltina. O Centro Administrativo da Saúde que está sendo construído vai nos dar informações em tempo real de todos os postos de saúde. Enviaremos relatórios ao Ministério da Saúde todos os dias”, destaca.

O deputado federal Thiago Peixoto criticou pré-candidatos a prefeito que não criaram elo com Planaltina “Quero saudar nossos pré-candidatos a vereadores”. O deputado também criticou pré-candidatos a prefeito que não possuem elo com a cidade “Nós não podemos ter no processo democrático pessoas que tenha sentimento de posse de todas as frentes políticas só porque preside um partido. Planaltina não está a venda. Não podemos aceitar também que está a pouco tempo na cidade que por mais está na cidade, não criou um elo. Enfim, podia estar aqui, até porque conheço e respeito todos eles, me omitir do debate, mas acho que não é papel de homem público, porque ele tem que se posicionar”, revela.

Galeria

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem