Anúncio foi feito durante o Encontro Municipal na noite desta sexta-feira (29).

Anúncio foi feito durante o Encontro Municipal na noite desta sexta-feira (29).

O PT de Formosa definiu que Jorge Antonini é o pré-candidato a prefeito do município nas eleições de 2016. O pré-candidato à vice é Athos Pereira.

A decisão foi tomada por consenso no Encontro Municipal do Partido ocorrido na noite de sexta-feira (29). O processo foi conduzido pelo presidente do PT, Pedro Henrique Mendes Ferreira, e contou com a participação de filiados e candidatos à Câmara Municipal.

Jorge Antonini é engenheiro agrônomo, residente na Vila Bela. Athos Pereira é servidor público aposentado, residente na zona rural de Formosa.

Com a pré-candidatura confirmada, o PT vai disputar as eleições de 2016 contra os pré-candidatos Rodrigo Lacerda (PSB) e Ernesto Roller (PMDB).

Com a candidatura própria, o PT reafirma o seu compromisso com a democracia e com a defesa da melhoria das condições de vida dos moradores e das moradoras de Formosa. Contra o golpe! Fora Temer!
Em nota, o diretório municipal reafirma “Com a candidatura própria, o PT reafirma o seu compromisso com a democracia e com a defesa da melhoria das condições de vida dos moradores e das moradoras de Formosa. Contra o golpe! Fora Temer!”, destaca.

Foto: Divulgação/PT

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: