A vice-prefeita de Formosa, Argentina Martins, recebeu nesta quinta-feira (18), um veículo oficial para o Sistema Nacional de Emprego (Sine). A secretária Lêda Borges, titular da Secretaria Cidadã, repassou para o Sine de Formosa o veículo.

Os novos veículos oficiais foram adquiridos pela parceria entre a Prefeitura de Formosa e por meio de convênio entre o Governo de Goiás, via Secretaria Cidadã, e o Ministério do Trabalho. Foram contempladas as unidades do Sine de todo Goiás.

A solenidade foi realizada na sede da Secretaria Cidadã, no Setor Universitário (Goiânia), e contou com as presenças de representantes do Ministério do Trabalho, da Superintendência Regional do Trabalho em Goiás, do secretário Joaquim Mesquita (Segplan) e de representantes das prefeituras contempladas.

O Sine de Formosa se destaca pelas vagas de emprego divulgadas diariamente. Em sua página, a vice-prefeita Argentina Martins elogiou “[Estava] em Goiânia recebendo um carro para assistência ao Sine Formosa que se destaca em vagas de emprego. Agradecimentos ao Governador Marconi Perillo e a Deputada Lêda Borges, secretária da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos e do Trabalho. Parabéns Prefeito Itamar Barreto”, destaca.


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem