O município de Formosa vai receber três convenções municipais na noite desta sexta-feira (5) para homologação dos nomes que concorrerão nas eleições de outubro.

O futuro da cidade será definido no dia 2 de outubro, mas os apoios para disputa já estão sendo costurados.

Às 19h a do pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Formosa, Ernesto Roller, deve reunir os partidos aliados para apresentar seu nome para apreciação. Segundo Ernesto, o candidato a vice será definido pelos partidos que o apoiam. O deputado estadual apresenta seu nome no antigo prédio da Miguel Veículos.

Às 19h, o Partido dos Trabalhadores também vai lançar uma chapa para concorrer à Prefeitura de Formosa. O mais cotado é o veterinário João Bottega. Na convenção o candidato a vice vai ser apresentado. O evento acontece na AABB, no centro.

Às 20h quem lança seu nome é o pré-candidato do PSB à Prefeitura de Formosa, Rodrigo Lacerda. Ex-secretário municipal de Saúde e militante na área da saúde, Rodrigo deverá apresentar o empresário Ramos cotado para ser seu pré-candidato à vice. O nome de Rodrigo vai ser apresentado na Câmara Municipal de Formosa, na Praça Rui Barbosa.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem