O deputado estadual Ernesto Roller e o vice Gustavo Marques lançaram sua campanha nesta sexta-feira (2). Com presença de deputados federais e estaduais o candidato do PMDB à Prefeitura de Formosa reuniu a população de Formosa na frente do seu comitê eleitoral.

Os deputados federais Pedro Chaves e Lucas Vergílio, o deputado estadual José Nelto, juntamente com presidentes de partidos e aliados participaram do lançamento.

Iniciando seu discurso, Ernesto pediu apoio “Eu preciso do trabalho de todos vocês. Nós estamos nesse palanque com muita humildade pedir para vocês uma oportunidade. Uma oportunidade de ser prefeito da cidade de Formosa para trazer aquilo que vocês desejam. Um asfalto na porta, um poste com luz, a saúde funcionando, as estradas e pontes, a qualidade de vida”, destaca. “Eu vim neste mundo para trazer benefícios. Para fazer política com o ideal de bem servir. Vamos começar agora, eu quero pedir a todos vocês para nos dar as mãos e juntos fazer essa a melhor cidade para se viver. Viva Formosa”, conclamou o candidato Ernesto Roller.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem