O deputado federal Thiago Peixoto (PSD) visitou o comitê do prefeito e candidato à reeleição, Eles Reis e De Assis vice, na tarde desta sexta-feira (2).

O candidato à reeleição Reis pontuou o crescimento da campanha “Esse crescimento da nossa aceitação é um crescimento sólido. É o povo que está vendo o resultado. Thiago Peixoto a sua presença é muito importante. Muito obrigado a todos que têm dedicado seu tempo em prol de uma Planaltina melhor”, destacou.

O ex-secretário estadual de Educação de Goiás e atual deputado federal Thiago Peixoto “Queria lembrar de todo mundo de como o Reis pegou a Prefeitura. O Brasil vive uma dificuldade financeira muito grande, mas Planaltina tinha uma dificuldade financeira muito maior. Precisávamos de um prefeito que fosse verdadeiro, comprometido, administrador e o Reis tem todas essas qualidades. Tenho muito orgulho de ter o De Assis, o presidente do PSD em Planaltina como candidato a vice”, destacou. “Aqui nós vamos fazer a vitória acontecer. Vamos conversando, conhecendo, vamos fazer o melhor de Planaltina”, concluiu.

Galeria

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem