O deputado estadual e ex-secretário de Segurança Pública de Goiás, Ernesto Roller (PMDB) foi eleito prefeito do município de Formosa neste domingo (2).

O candidato do PMDB superou Rodrigo Lacerda e tornou-se o eleito para governar o município de Formosa. Após 4 anos do primeiro pleito à Prefeitura de Formosa, Roller se elegeu prefeito em um dos maiores colégios eleitorais da região goiana. Formosa possui mais de 71 mil eleitores.

Com cerca de 100% dos votos apurados, segundo a contagem oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ernesto Guimarães Roller, 47 anos, deputado estadual e seu vice Gustavo Marques foram eleitos com 38.915 mil votos e seus adversários, o pessebista, Rodrigo Lacerda alcançou 10.876 votos e o petista Professor Mirim alcançou 959 votos.

Além de marcar a história de Roller, representa um marco na política local de Formosa. A comemoração da vitória aconteceu no Comitê de Roller, no centro da cidade.

Ernesto prometeu "A nossa missão agora é cuidar da nossa cidade", revelou Roller em entrevista a rádio local. "O que nós nessa oportunidade fizemos foi contar com a confiança da população que acreditou no nosso projeto", complementou. "Nosso primeiro ato é um profundo enxugamento da máquina pública", frisou.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem