Na manhã desta quarta-feira (26), a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Formosa, lançou em parceria com a Polícia Civil por meio da Delegacia da Mulher, o projeto OAB Por Elas – Em defesa das vítimas de violência doméstica.

O projeto visa dar amparo jurídico para as vítimas que buscam a Delegacia da Mulher para atendimento.

A delegada da Mulher, Fernanda Lima destaca “A mulher já passou por uma situação de extrema gravidade e ainda fica desamparada. A OAB vem nos apoiar neste sentido, havendo a nomeação desse advogado para dar o suporte jurídico a todas as esferas. Nós não vamos trabalhar apenas na esfera criminal. A ideia também é dar amparo na área cível e previdenciária, que são os grandes problemas da violência doméstica”, pontua. “O projeto visa dar o máximo de orientação para as mulheres para que elas busquem seus direitos. Eu não posso deixar de agradecer também a equipe DEAM”, revela.

A vice-prefeita Argentina Martins destacou a importância da Delegacia “As mulheres hoje se sentem mais protegidas pela orientação. Quero parabenizar a vocês que estão obrando mais esse projeto para quem necessita de apoio e orientação. Parabéns e um abraço caloroso meu e do prefeito Itamar Barreto”, frisou Argentina.

O presidente da OAB subseção de Formosa alega “Isso será um benefício muito grande para a comunidade de Formosa. A OAB está sempre a disposição de todos. ”

Joaquim Adorno, delegado regional, elogiou a conduta da delegada Fernanda Lima “Para Fernanda ela não basta fazer o atendimento, ela tem que acompanhar, viver e resolver o problema na raiz. Saiba que hoje você é considerada na instituição como uma das melhores delegadas da mulher do Estado de Goiás. Você é referência”, parabeniza.

Galeria

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem