Foi realizada na data desta quinta-feira (24), na sede da Casa das Hortências, a reunião da Rede de Proteção, para discutir sobre a violência contra Mulher, Crianças e Adolescentes de Formosa-GO.

O encontro é presidido pela Delegacia da Mulher, na pessoa da Delegada Fernanda Lima, e realizado mensalmente, visando à discussão de casos graves e aprovação de estratégias para o enfrentamento à violência contra a mulher, criança e adolescente na Cidade.

Estiveram presentes representantes de diversos órgãos da Secretaria de Promoção Social, como CRAS, CREAS, Pronatec, PETI, Bolsa Família, Céu das Artes, representante da Secretaria de Educação, da equipe de transição do próximo Prefeito, além dos Conselheiros Tutelares e Poder Judiciário.

Na última reunião do ano, foi apresentado balanço sobre as atividades desenvolvidas em 2016 e os atendimentos prestados pela Rede, cujos números serão apresentados em breve.

A Delegada Fernanda Lima agradeceu a presença de todos os profissionais e ressaltou a importância da atuação conjunta para o enfrentamento à violência e formação de uma Cultura de Paz na sociedade.

Galeria

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem