Por volta das 02h da madrugada de domingo, a Companhia Independente de Bombeiro Militar foi acionada para combater um incêndio no Jardim das Oliveiras.

A equipe comandada pelo Sargento Sousa Júnior e composta pelos Cabos Geraldo, Fayad e Soldados Renz, André Luiz e Elisson, rapidamente chegou ao local, onde combateram as chamas, que ficaram confinadas a dois cômodos da casa, salvando o restante da edificação.


Segundo relato das testemunhas ao Tenente Ornelas, da equipe de perícia de incêndio, nos minutos que antecederam a chegada de nossa equipe ao local, ocorreu o seguinte:

"As crianças, uma de 10 anos e outra de 4 anos, estariam sozinhas em casa e, uma vez iniciado o incêndio, teriam pedido socorro.

O garoto L.P.C, de 10 anos, então, teria saído da casa com a sobrinha, I.N.X.A de 4 anos, em seus braços. Ele apresentava ferimentos e ela queimaduras pelo corpo.

Uma equipe da Polícia Militar, que patrulhava o local, avistou o incêndio e as crianças, que já estavam do lado de fora da casa. Mesmo assim, se prontificou a conduzi-las ao Hospital Municipal de Formosa."

A criança I.N.X.A foi, mais tarde, conduzida, em estado grave, ao HRAN, no DF, para tratamento especializado, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O garoto L.P.C já está em casa, fora de perigo. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente já foi notificada da ocorrência.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem