Representações de Cabeceiras, Vila Boa, Flores de Goiás, Formosa e vários municípios limítrofes realizarão uma audiência pública para unir forças e lutar pela permanência da Subsecretaria de Educação
Os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, promotores, juízes, autoridades e representantes de entidades de vários municípios vão se unir para discutir a permanência da Subsecretaria de Educação em Formosa. Na próxima terça-feira (17), será realizada na Câmara de Formosa, às 10h, a Audiência Pública para discutir o assunto.

Representações de Cabeceiras, Vila Boa, Flores de Goiás, Formosa e vários municípios limítrofes realizarão uma audiência pública para unir forças e lutar pela permanência dessa importante unidade.

Diretores e professores já confirmaram a presença. O presidente da Câmara de Formosa, Luziano Martins frisa “Devemos unir forças para não perder a Subsecretaria Regional de Educação. A unidade atende toda nossa região. Não podemos assistir o fechamento de braços cruzados. Vamos lutar pela permanência”, argumenta o parlamentar.

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: