O prefeito Ernesto Roller e a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Polyanna, visitaram o CEU das Artes na tarde desta quarta-feira (18).

O chefe do executivo local e a secretária conversaram e ouviram as reinvindicações dos moradores. Ernesto e Polyanna visitaram as instalações e conferiram de perto a estrutura que está à disposição dos moradores.

A meta do Governo de Formosa é combater a ociosidade e levar a comunidade para dentro do Centro promovendo educação, saúde e lazer.

O Centro de Artes e Esportes Unificados integra num mesmo espaço vários serviços e ações setoriais visando a promoção da cidadania e redução da pobreza.

Ernesto pediu que a comunidade participe mais do CEU das Artes “É muito importante que a comunidade ocupe os espaços públicos de forma que todos possam ser agentes no cuidado e zelo desses locais que são de vocês. Também acompanhei o trabalho da Vigilância Ambiental na borrifação para o combate do mosquito da dengue que foi solicitado pela comunidade nas dependências e arredores do CEUS”, disse.








pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem