O deputado estadual Iso Moreira (PSDB), vai conversar com secretária estadual de Educação, Raquel Teixeira, para permanência da subsecretaria de Educação

O deputado estadual Iso Moreira (PSDB), morador de Formosa, foi no rádio defender a permanência da subsecretaria de Educação em Formosa. O deputado já enviou mensagem à secretária estadual de Educação, Raquel Teixeira, para a permanência da unidade.

Iso revelou que vai se reunir em breve com Raquel para reivindicar a permanência. Iso deverá receber  na ocasião o relatório que baseou a decisão da transferência, mas já revelou que vai rebater. Ao lado do vereador Jurandir Oliveira os dois concederam entrevistas no programa Prosa e Viola, na 92 fm, na manhã deste sábado (7).

Iso têm em Formosa uma extensa agenda desde que se mudou. Na manhã deste sábado recebeu uma comissão de vereadores de Planaltina. No final da reunião, os vereadores entregaram um ofício com reivindicações que serão entregues ao governador Marconi Perillo. O deputado também cumpre agenda no domingo com empresários de Formosa.









Escolha qual rede social e comente:

0 comments: