Embaixo de chuva, o prefeito Ernesto Roller, foi pessoalmente conferir a rua atrás do Magônia, para verificar o que está acontecendo com a água da chuva que alagou e arrancou parte do asfalto na entrada da cidade
Embaixo de chuva, o prefeito Ernesto Roller, foi pessoalmente conferir a rua atrás do Magônia, para verificar o que está acontecendo com a água da chuva que alagou e arrancou parte do asfalto na entrada da cidade, próximo ao anel viário.

Ernesto mostrou que construções foram erguidas onde a água escoava “Construções foram autorizadas impedindo o escoamento da água. Não há um metro sequer de galeria pluvial”, reclama.

Roller afirma “Eu tenho muita disposição de resolver esse problema. Vivemos em um período de chuvas. Deixaram o nosso asfalto deteriorar e não foi dado manutenção. Pode ter certeza que estamos preocupados e atentos a isso”, revela.

O chefe do executivo local conclui “Formosa agora tem um prefeito que cuida da cidade e certamente nós vamos resolver esses problemas. Um grande abraço a todos e uma feliz semana, que Deus os abençoe. ”

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: