A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, divulgou na segunda-feira, o Edital 001/2017 que abre processo seletivo simplificado para a Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

Ao todo serão 5.910 vagas para a contratação temporária de pessoal para atuar na área de apoio administrativo distribuído nas funções de auxiliar de secretaria, motorista, merendeira, higienizador, auxiliar de serviços gerias e vigia.

As vagas ofertadas estão distribuídas por municípios/localidades divulgados no Anexo 1 do Edital, onde os contratados serão lotados. A carga horária será de 40 (quarenta) horas semanais e a remuneração é de R$ 937,00.

A taxa de inscrição é de R$ 10,00 (dez reais). Os interessados podem fazer a inscrição das 8h do dia 03 de fevereiro até as 23h59 do dia 23 de fevereiro. Os inscritos terão até o dia 24 de fevereiro para efetuar o pagamento da respectiva taxa.

A seleção dos candidatos será realizada através de análise curricular. Para obter mais informações ou esclarecer as dúvidas, os candidatos deverão ler, obrigatoriamente, o edital na íntegra, aqui.

Foto/Arquivo: Secretária de Educação, Raquel Teixeira.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem