O Centro Municipal de Educação Infantil Helena de Sousa Santos utilizou seu perfil na rede social para se despedir da comunidade. Na publicação, o CMEI agradeceu a participação dos pais e alunos.

“Boa tarde, queremos agradecer aos 757 amigos que conquistamos no Facebook do JARDIM DE HELENA e dizer que as portas do nosso CMEI estão abertas sempre, para que possam apreciar e conhecer o nosso trabalho. Deixamos apenas um até breve! #meumundoazul #jardimdehelena Última publicação!”, declarou.

Os pais e a comunidade reclamaram da decisão do chefe do executivo de Formosa que resolveu manter apenas a fanpage da Prefeitura. “Tantas coisas pra se preocupar meu Deus e vem tocar aqui! Paciência”, diz Rosilene. Alguns proporam discutir “Afff ninguém merece vamos resolver isso gente, fazer uma reunião alguma coisa pra mudar”, sugeriu Dhiulen.

Em ofício do Gabinete do Prefeito, foi solicitado que os órgãos da Prefeitura excluam suas mídias sociais para unificar e solidificar informações na fanpage da Prefeitura de Formosa no facebook e no perfil do Instagram.

Os ofícios para as unidades escolares municipais já começaram a serem despachados. Em ofício circular n. 005 do gabinete da Secretaria de Educação datado de 16 de fevereiro, foi solicitado que caso existisse mídia social, que esteja sendo administrada exclusivamente pela unidade escolar, superintendência ou coordenação para que seja excluída no prazo de 15 dias.

No ofício, a titular da pasta da Educação pede que quando houver um evento a ser realizado que haja a comunicação com 7 dias úteis de antecedência para que a equipe de comunicação possa comparecer.

A Prefeitura busca padronizar e manter uma mesma linguagem na comunicação, por isto, está solicitando que os órgãos excluam seus perfis e páginas.



pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem