O vereador Wenner Patrick utilizou as redes sociais para comunicar sua decisão de sair da base de sustentação do governo municipal.

O vereador Wenner Patrick utilizou as redes sociais para comunicar sua decisão de sair da base de sustentação do governo municipal. Em anúncio o vereador lamenta a posição do chefe do executivo local em operação contra os vendedores ambulantes.

Confira a nota:
“FELIZ ANO NOVO PRA MIM!
Foram meses de luta, uma campanha que acreditei, dei o sangue, quase não pude ser candidato para defender a vitória da esperança15 em Formosa. Três meses após a posse, sinto que tudo foi em vão. Hoje em defesa dos ambulantes que foram massacrados e subjugados pelo Governo Municipal, fui chamado de covarde e mentiroso por afirmar que partiu do Prefeito Municipal a ordem da tão falada operação, e o pior: não tive direito de resposta, ouvi da boca do gestor municipal que eu não tinha sido convidado para a reunião, que eu era um intruso: muito diferente do homem que bateu em minha porta e me pediu humildemente o meu apoio para mudar a história de Formosa para melhor. Já nasci com lado, e vou com os vendedores ambulantes nesta luta até as últimas consequências, e me retiro da base de apoio do GOVERNO Municipal com a mesma sobriedade e pelo mesmo motivo pela qual eu a adentrei: por esperança! Por sentir na pele a vida toda o chicote dos grandes no lombo do povo humilde de Formosa. Saio ferido, açoitado, mas sentindo dos céus um bálsamo em minha chagas, e com o alívio e a alegria de ser um funcionário do povo de Formosa, que tem honrado seu papel!”, relata.
Foto/Arquivo: Discurso do vereador Wenner Patrick no comício nas eleições municipais de 2016.

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: